quinta-feira, 30 de julho de 2009

Traficantes cariocas são "deportados"!

O que mais me impressiona nessa história toda é que são apenas três homens, que o governador qualificou como terroristas!!! Como estamos cansados de saber, a segurança pública do Rio de Janeiro tem seus problemas, e, eles por esta atitude se explicitam de forma mais séria e vulnerável do que eu imaginava.
Na entrelinha, vemos que o medo do retorno desses meliantes para a cidade do Rio de Janeiro, assusta e muito o governador Sérgio Cabral, e, os responsáveis pela segurança pública do estado. Ouvi uma declaração no rádio hoje mais cedo onde o governador dizia: - "Eles são terroristas, e não podem voltar para o estado do Rio de Janeiro, pois, aqui seriam uma ameça à sociedade Fluminense. Eles estão lá (Catanduvas) por que existe uma coisa chamada "presídio de segurança máxima", não permitimos o desembarque deles e os mandamos devolta..." As palavras eram essas salvo um erro ou outro do Paurioca. Mas, dá para termos uma idéia do que acontece não? É muito mais fácil despachar o problema para outro estado do que tentar solucionar o mesmo por aqui! Se o presídio de Bangu I que um dos maiores em segurança deste estado não tem a capacidade de manter este tipo de infrator, o Rio de Janeiro terá que continuar com a sua sina de Exportação de Traficantes perigosos, por que nos presídios daqui, eles continuariam comandando suas facções. Agora, se eles conseguem comandar suas facções de dentro de um presídio é por que alguma coisa no presídio está totalmente errada!!!

O Paurioca fica realmente indignado com coisas deste tipo!!!

Leia a matéria na íntegra no link: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/07/29/traficantes-que-seriam-transferidos-para-bangu-voltam-para-presidio-de-catanduvas-no-parana-757019715.asp


Voltamos a postar, agora as atualizações serão constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário