segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Enganados!!!

No início do ano, os olhos do mundo dos esportes estavam voltados para um "milagre" que atende pelo nome de Power Balance. Muitos eram a favor, muitos contra, mas, o que realmente importa é a opinião científica que os seus criadores colocaram em seu website. Pois, bem, alguns cientistas se reuniram e resolveram desmistificar o "milagroso" holograma que por si só te dava equilíbrio, força, tônus muscular, fazia as mulheres se apaixonarem por você e ainda garantiria uma corrida de 1000 léguas submarinas sem respiradores! Claro que nada foi comprovado!
Agora, creio eu que depois de inúmeros processos, os criadores do "milagre de borracha" resolveram se desculpar com seus consumidores australianos fazendo o reembolso das pulseiras, colares e afins, se, o dono mencionar que comprou o apetrecho acreditando nas informações científicas que o site da companhia mantinha.

Veja a notícia na íntegra no site do Terra

Agora veja o depoimento de um dos "campeões" que adotaram a pulseira para a vida;

"É impressionante como me sinto melhor, mais forte e muito mais flexível quando me exercito. Eu senti a diferença principalmente na pista."

Rubens Barrichello
Piloto de Fórmula 1



É como minha velha vozinha diz: Nem tudo o que reluz é ouro menino!

Dica do Caio San

Nenhum comentário:

Postar um comentário