sábado, 5 de fevereiro de 2011

Agora, falando sério.

Amiguinhos fiéis que visitam esse blog atrás de atualizações todos os dias com a esperança de que o Paurioca tenha vencido a preguiça e postado algo novo, tenho uma novidade ótima!

A Jornalista Paolla Arnoni, possui um blog muito sério que faz muito juz ao seu nome: Extremos! Nele são tratados assuntos variados de forma séria, mas, não maçante como é a maioria desse tipo de blog.
Aconselho à vocês que visitem o blog Extremos porque nele existem muitas informações que realmente são muito relevantes e podem de alguma forma influir em sua vida!

Deixo aqui meu abraço público à idealizadora de um blog realmente consistente e competente, afinal de contas são tantas a banalidades nesse mundo em que vivemos, principalmente na internet, que quando vemos um trabalho tão bem feito, ficamos felizes em saber que ainda existem pessoas preocupadas com a profundidade do ser humano, não apenas com a casa, o raso, o supérfluo.

E tenho dito.

2 comentários:

  1. Meu preto, só você mesmo, né? Aiaiaiai seu carinho e sua energia são essenciais para minha vida. Obrigada pelo apoio e indicação. São de pessoas como você que a gente precisa. Agradeço a confiança e a divulgação. Sua amizade é preciosa para mim. Digo o mesmo ao seu respeito, você faz a diferença, viu?

    ResponderExcluir
  2. O que é bom merece ser divulgado Pá! Eu tinha que dar a minha contribuição para passar pra frente trabalho tão bom!
    A sua amizade é das coisas mais preciosas que tenho na minha vida!

    ResponderExcluir